Rumores Buzz em Itamar Serpa Fernandes

Este troca-troca do partidos, até outubro de 2013, resultou na formaçãeste de um moderno mapa político e partidário no Ceará. Vereadores, prefeitos, deputados estaduais e federais trocaram por legenda em busca do sobrevivência eleitoral em 2014.

Comprei 1 split de 12 mil BTUS, este té especialmentecnico instalou Muito mais ele resulta pouco tempo e aparece o erro FO. Ele me disse de que era o compressor, porém após 2 dias ele nãeste conseguiu resolver este problema. Será que este compressor veio usando defeito por fábrica ou qual é o problema.

tenho 1 ar Elgin modelo kbfi36.000-2 que corta o compressor apos destemido tempo por que funcionem e ja entra em ventilaçãeste alta do evaporador carga do gas produzida corretamente com superaquecimentosubresfriamento verificado sensor por nivel dagua e o defeito persiste usando codigo do erro inexistente no manual piscando ininterruptamente.

irei o ar condicionado de 1 quarto e coloquei em outro e agora ele passa 1 minuto esfriando e depois despara e comecar ventilar e assim sucessivamente

O ar condicionado cônsul bem estar nãeste liga, acho qual é este fusivel queimado, só nãeste consigo localizar, saberiam me dizer onde Teimavive?

!Já olhei pelo time do controle remoto e nãeste tá ativo este time ,exatamente Assim sendo continua desligando só , afinal oque significa ( EC) por favor me ajudem

cá está o manual por códigos por erro da Elgin, espero de que lhe ajude. Se precisar por assistência técnica acesse este Banco Nacional de Instaladores e Assistências e encontre uma próxima por você.

ele nunca funcionou no modo aquecimento? Pode ser destemido problema pelo compressor, mas só um técnico Pode vir a dizer este que é olhando este aparelho. Se precisar por ajuda para encontrar 1 próximo de você acesse nosso Banco Brasileiro de Instaladores e Assistências.

Hábitos levam tempo e não dá para desanimar nas primeiras dificuldades. É demasiado melhor tomar doravante por opção do que pelo futuro por obrigaçãeste.

Meu ar split eletrolux 7000btus eu ligo depois de pouco tempo ele se desliga e acende uma luz amarela e Teimavive piscando e não consigo ligar no controle apos isso tenho q desligar pelo disjuntor e ligar novamente pelo disjuntor e Nesse caso sucessicamente oq façeste ?

oi, tenho 1 do 12 mil da pinguino ligo na tomada ele desliga em seguida e só aparece 24 c nãeste aparece erro a luz enfraquece ele desliga oq É possibilitado a ser?

infelizmente pelo momento não temos este manual por códigos por erro da Komeco, contudo estaremos atentos de modo a coloca-lo no portal. Por enquanto aconselhamos que poste sua própria dúvida no Fórum do Ar Condicionado de modo a leitura adicional que destemido profissional do setor consiga lhe ajudar.

o ar condicionado midea possui mal e meses do uso e está piscando as luzes do time e botao ligar por 8 vezes quando ligo o mesmo. o talvez possa ser

Olá Carina, aconselhamos que chame um tfoicnico para ver seu aparelho. O que fez a troca lhe deu garantia por residência?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *